Camisas do Coritiba 2016-2017 Adidas

A Adidas apresentou oficialmente as novas camisas do Coritiba 2016-2017 para a disputa do Campeonato Brasileiro. A marca das três listras volta a fornecer uniformes para o Coxa após 29 anos. Em 1985, ano que o clube conquistou o título nacional, a fornecedora alemã era a parceira.

Camisa titular

Camisas do Coritiba 2016-2017 Adidas Titular

Predominantemente branca, a camisa titular do Coritiba traz gola V branca com o verso verde e preto. Ao centro as tradicionais duas listras horizontais em verde sumindo em degradê, com o escudo ao centro.

Camisas do Coritiba 2016-2017 Adidas

As três listras da fornecedora aparecem nas laterais na cor preta, mesmo tom do logotipo do lado direito do peito.

Camisas do Coritiba 2016-2017 Adidas verso

O verso da camisa é todo branco e a numeração preta. Calção preto e meiões brancos completam o kit para jogos como mandante coxa branca.

Camisa tampão

Camisas do Coritiba 2016-2017 Adidas Tampão

A jogadeira como é mais conhecida a tradicional camisa listrada do Coritiba, será apresentada mais para a frente, quando uma terceira camisa também deve ser apresentada. Então, como opção tampão para jogos como visitante, a Adidas preparou uma camisa verde limão para o Coritiba, o curioso, é que o modelo utilizado é de goleiro em todos os times da marca. Calção verde-limão e meiões pretos completam o kit alternativo do Coxa.

Camisa jogadeira Adidas

Jogadeira camisa reserva do Coritiba 2016-2017 Adidas

A Adidas apresentou ontem (31/7), a nova camisa reserva do Coritiba 2016-2017 para a disputa do Campeonato Brasileiro. O segundo padrão do Coxa é tão importante que tem até um nome especial: Jogadeira. 

A camisa listrada é tratada com bastante carinho pelo clube, pois foi usada na final do Campeonato Brasileiro de 1985 na partida contra o Bangu no Maracanã. Este jogo inclusive, ganha menção especial no uniforme devido aos 31 anos da conquista.

Jogadeira - camisa reserva do Coritiba 2016-2017 Adidas kit

A jogadeira do Coxa para a temporada é predominantemente listrada verticalmente com três faixas brancas e duas verdes na parte frontal. As laterais, os ombros e as mangas são verdes, enquanto a gola redonda e as três listras nos ombros aparecem em branco.

A aplicação do logo da Adidas do lado direito do peito aparece em preto. Enquanto no lado esquerdo, o escudo é aplicado e logo abaixo aparece em dourado a data “31.07.1985”, dia em que o clube conquistou seu único Campeonato Brasileiro.

No verso, atrás da gola, pode ser notada a inscrição “Jogadeira” também em dourado.

Calção branco com opção de serem pretos e meiões verdes completam o kit para jogos como visitante do Coxa Branca.

A nova reserva das camisas do Coritiba 2016-2017 já está em pré-venda ao preço de R$ 249,99 e foi apresentada oficialmente pelos jogadores antes da partida contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.

►Compre a camisa do Coritiba na Fut Fanatics

Gostaram das camisas do Coritiba 2016-2017 assinadas pela Adidas?



© 2011 - Mantos do Futebol - Paixão por camisas de futebol - Todos os direitos reservados - Mantos do Futebol - Camisas de Futebol