Times brasileiros sem suas revoluções de marca

O designer Valadão Editions criou um projeto em que imaginou as camisas de 15 times brasileiros sem suas revoluções de marca, ou seja, o projeto consiste em camisas com os primeiros escudos e as cores originais dos clubes, com visual contemporâneo e “produzidas” pelas atuais fornecedoras de material esportivo de cada time. Alguns casos são especiais, como Cruzeiro e Palmeiras, fundados como palestra Itália e como o São Paulo, que nasceu da fusão entre Clube Atlético Paulistano e a Associação Atlética das Palmeiras. Nesse caso, o artista fez uma camisa inspirada em cada um dos clubes.

Confiram abaixo o trabalho do artista, com as camisas de 15 dos principais times do Brasil, com seus escudos e cores originais:

leitor mdf1 leitor mdf2leitor mdf4 leitor mdf3 leitor mdf5 leitor mdf6 leitor mdf7 leitor mdf8 leitor mdf9 leitor mdf10 leitor mdf11 leitor mdf12 leitor mdf14leitor mdf13 leitor mdf15

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar uniformes expor o seu trabalho. Se também quiser enviar o seu entre em contato conosco que teremos o maior prazer de divulgar.

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

Gostaram do trabalho do Valadão Editions no Leitor MDF que imaginou os times brasileiros sem suas revoluções de marca?