Corinthians deve lançar uniforme reserva no fim de Novembro

Vocês devem se lembrar de um post em meados de agosto que noticiamos que a camisa II do Corinthians com listras brancas na horizontal havia sido vetada, certo?

Logo depois, uma outra informação, de setembro, dava como certo que o Timão lançaria novos uniformes titular e reserva no mês de abril de 2016 e que a camisa reserva seria listrada em preto e cinza.

Mas, contudo, todavia, entretanto, com as vendas de camisas estourando e batendo recordes devido à boa fase do clube e do iminente sexto título brasileiro, parece que o pensamento da diretoria mudou mais uma vez e o uniforme reserva, com o primeiro modelo noticiado, de listras brancas horizontais deve ser lançado no dia 28 de Novembro e estreará oficialmente no dia 6 de dezembro, na partida contra o Avaí, válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2015. A informação mais uma vez é do @Teleco1910, colunista especializado no dia a dia do Timão.

Camisa reserva do Corinthians 2015-2016 Nike

A camisa chegou a ser distribuída para algumas lojas da franquia Poderoso Timão, mas nunca foi comercializada pois não agradava a atual diretoria, já que tinha sido aprovada pela gestão Mario Gobbi. Na época, algumas fotos com detalhes do manto vazaram.

Segundo Teleco, a camisa seria lançada em comemoração ao hexacampeonato brasileiro.

Camisas do Corinthians 2015-2016 Nike Reserva

Ainda segundo o blogueiro, as camisas que serão lançadas em 2016 serão mais tradicionais do que as atuais.

► Compre a camisa do Corinthians na Fut Fanatics

O que acham do Corinthians voltar atrás e lançar o uniforme reserva com listras brancas horizontais, na última rodada do Brasileirão?