Camisas da Ponte Preta 2015-2016 Adidas 115 anos

Estas são as novas camisas da Ponte Preta 2015-2016 que foram apresentadas pela Adidas nesta sexta-feira (07/8).

A marca havia lançado uniformes para a Macaca em janeiro deste ano, mas lançou novos materiais devido à reclamação da torcida que ficou eufórica com o acerto com a marca alemã, mas se decepcionou fortemente quando os modelos lançados no mês de janeiro foram revelados com qualidade muito inferior ao de clubes como Palmeiras, Flamengo, Sport Recife e Fluminense.

As novas camisas da Macaca foram lançadas neste 7 de agosto em festa que comemorou os 115 anos da equipe.

Na festa foram apresentadas tanto uma nova camisa titular branca quanto uma nova camisa reserva preta que substituem os modelos lançados em janeiro.

Camisa titular

Camisas da Ponte Preta 2015-2016 Adidas 115 anos
Imagem: Pontestore.com.br

Esta é a nova camisa titular, que utiliza o modelo Condivo 14 da Adidas. A camisa é predominantemente branca, traz a faixa diagonal preta e a gola V traz as cores preta e branca, assim como as bordas das mangas. As listras nos ombros são pretas e terminam antes das mangas. Calção e meiões brancos com detalhes pretos completam o kit para jogos como mandante da Macaca.

Camisa reserva

Camisas da Ponte Preta 2015-2016 Adidas 115 anos Preta
Imagem: Pontestore.com.br

A camisa reserva é predominantemente preta e traz gola V totalmente branca, a mesma cor é vista nas listras e nas bordas das mangas. Calção e meiões pretos com detalhes brancos completam o uniforme para jogos como visitante.

Camisas Femininas

Uma das grandes novidades da temporada fica por conta dos modelos femininos que foram lançados junto com os modelos de jogo.

A nova camisa titular branca estreou no último domingo com vitória sobre o Flamengo no Brasileirão.

Agradecemos o Luis Mittestainer pelas fotos do evento.

►Compre a camisa da Ponte Preta na Fut Fanatics

Gostaram das camisas da Ponte Preta 2015-2016 assinadas pela Adidas que homenageiam os 115 anos do clube?