O Cruzeiro assinou com a Penalty e o novo contrato foi anunciado ontem 17/12 pela diretoria celeste que apesar de ter recebido uma proposta mais vantajosa da Olympikus acabou optando pela troca devido a alguns desgastes com a atual parceira.
O novo acordo deve ter a duração de três anos e inclui um forte investimento em ações de marketing e a distribuição de produtos em grande escala. Vale lembrar que essa era a maior reclamação do clube mineiro em relação à Olympikus.
As novas camisas do Cruzeiro 2015 assinadas pela Penalty estreiam na Copa São Paulo de Futebol Júnior e o time principal veste o novo manto na segunda quinzena de janeiro quando faz amistosos para a temporada 2015.
Segundo a marca, os novos uniformes devem ser inspirados na conquista da tríplice coroa em 2003. “2003 foi um ano marcante para o Clube quando o time conquistou o Campeonato Mineiro, o Brasileiro e a Copa do Brasil, a famosa Tríplice Coroa”, completa Rafael Gouveia, diretor de Marketing da Penalty.
“Estamos muito felizes com a chegada da Penalty ao Cruzeiro. Uma marca esportiva que soube reconhecer a grandeza do Clube e que, certamente, dará ao torcedor cruzeirense um tratamento especial oferecendo produtos de qualidade e com expressiva presença nos pontos de venda”, afirmou Gilvan de Pinho Tavares, presidente do Cruzeiro.
Gostaram do acerto entre Cruzeiro e Penalty?