Chelsea e adidas juntos por mais 10 anos

Chelsea e adidas juntos por mais 10 anos. É o que o clube oficializou hoje em seu site oficial.

O novo acordo estende a parceria com a fábrica alemã até 2023 e será o maior valor obtido por um clube da Premier League na história, já que estima-se que o contrato gira em torno de £300 milhões pela década de contrato.

“Estamos muito satisfeitos em ampliar nossa parceria até 2023, depois de grande sucesso nas primeiras sete temporadas”, disse o executivo-chefe do Chelsea, Ron Gourlay, em uma declaração oficial.

“Ambas as organizações partilham o mesmo espírito e ambição e o novo acordo reafirma a crença da Adidas no Chelsea como um dos maiores clubes do futebol mundial”, disse Herbert Hainer, diretor da Adidas.

Hainer acrescentou: “Ambos, Adidas e Chelsea têm uma herança longa e orgulhosa no futebol e estamos muito satisfeitos em continuar nossa relação de trabalho. Estamos ansiosos por muitos anos de sucesso com a nova parceria”.

Junto com a adidas o Chelsea venceu 7 títulos, a UEFA Champions League 2011/2012, a UEFA Europa League 2012/2013, quatro Taças da Inglaterra e uma Premier League.

 ► Compre a camisa do Chelsea e muitas outras camisas de futebol na Fut Fanatics.