Camisa retrô Coventry City 1987

Hoje o Coventry City, clube atualmente na terceira divisão do campeonato inglês, usará uma réplica da sua camisa de 1987 na 3 ª rodada da FA Cup contra o Tottenham em White Hart Lane.

Os “Sky Blues” vão estar vestindo a camisa azul e branca listrada para celebrar a sua vitória na FA Cup em 1987 contra o Tottenham, há 25 anos.

O técnico do clube Mark Robins disse: “Esse foi um dia especial para os nossos torcedores e essa camisa nos traz boas lembranças”.

“Não é todo dia que você enfrenta um Tottenham Hotspur e por isso é um grande jogo, pois a FA Cup é um grande negócio”.

“Nós, obviamente, queremos ficar em todas as competições o quanto possível, porque o objetivo é vencer todas as competições que você entra. Sendo realista, sabemos que vamos entrar no jogo como azarões”.

“Nós podemos ir lá e vencer claro, seria fantástico, mas a ideia inicial é poder dar o nosso máximo contra uma equipe que contém alguns dos melhores jogadores da Europa.”

A réplica da camisa de 1887 do Coventry vai ser idêntica, com exceção para o logo da Puma, atual fornecedora do time.

A camisa também contará com um bilhete especial réplica Copa da Inglaterra do ano da conquista. £ 2,50 de cada camisa vendida será doado para a Associação de ex-jogadores do clube.

[nggallery id=30]

Camisa Coventry City FC 1987, Rodger G Graham
O jogador Rodger G Graham com a camisa original de 1987

 

Gostaram da iniciativa do clube inglês de relembrar as suas glórias?

 

 

Você também pode gostar: