Jornais alemães trazem a notícia de que o Borussia Dortmund e a PUMA negociam a renovação de seu contrato até 2025. Porém, afirmam também que a negociação está passando por alguns entraves.
Segundo informações trazidas pelos mesmos, o contrato firmado em 2012 possui validade até 2020, com uma opção de renovação automática até 2022. Ambas as partes, porém, desejam estender ainda mais a parceria.
O primeiro diário a trazer a notícia foi o “Wirtschaftswoche”, que afirmou que a renovação até 2025 estava assinada, após uma entrevista com o CEO da PUMA, Björn Gulden, o que foi “desmentido” pelo diretor de distribuição e marketing da empresa, Carsten Cramer, ao Kicker.
Segundo apurou este último, as conversas estão longe de terminar. Os aurinegros pedem pelo menos um terço do que recebe atualmente o Bayern de Munique da Adidas, um valor de 60 milhões de euros por temporada (aproximadamente 257 milhões de reais), ou seja, 20 milhões de euros (aproximadamente 86 milhões de reais). A PUMA, no entanto, teria oferecido “somente” 18 milhões de euros (77 milhões de reais).
A expectativa no entanto é de que as partes se entendam e a prorrogação do contrato seja assinada em breve.
O que acha da parceria entre Borussia Dortmund e PUMA? Deixe seu comentário e compartilhe o link!