A Adidas lançou oficialmente as novas camisas do Chicago Fire 2018, para a disputa da Major League Soccer, a MLS, principal competição dos Estados Unidos.
A novidade fica por conta do manto titular, que comemora os 20 anos da franquia. O kit reserva é o mesmo lançado para a temporada 2017.
Camisa titular
O manto titular tem a cor vermelha como predominante e traz a tradicional faixa horizontal branca na barriga, com outras duas linhas horizontais da mesma cor nas extremidades, uma inspiração na primeira camisa do time, de 1998.
O branco volta a aparecer nos punhos, enquanto a gola, de formato EQT, é vermelha e as três listras da marca, dispostas nos ombros, são azuis.
Na barra é colocado um selo em homenagem aos 20 anos da primeira temporada da equipe, comemorando também o “Double” (MLS Cup e Lamar Hunt U.S. Open Cup) conquistados no mesmo ano. Na nuca são colocadas quatro estrelas de seis pontas, representando a bandeira de Chicago. A segunda é vazada para relembrar do grande incêndio da cidade em 1871, que deu origem ao nome do time.
A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Chicago Fire é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.
Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.
Camisa reserva
O manto reserva da equipe na temporada será o mesmo lançado para a temporada passada. A camisa vem na cor cinza e traz um detalhe texturizado bem interessante com linhas horizontais que trazem uma sensação de que foram feitas com um pincel. Confira todos os detalhes clicando aqui.
Gostou das camisas do Chicago Fire 2018, assinadas pela Adidas para a MLS?