A Adidas apresentou o primeiro dos novos uniformes do Chicago Fire para a disputa da Major League Soccer desta temporada.
O clube é um dos mais tradicionais da Liga, tendo vencido a MLS na temporada 1998, seu único título. O Fire já teve grandes jogadores em sua história, como o astro búlgaro Hristo Stoichkov, os mexicanos Jorge Campos e Cuauhtémoc Blanco e o sueco Friedrik Ljungberg, e hoje tem como principal nome o atacante brasileiro Gilberto, ex-Vasco da Gama.
Na última temporada porém, teve uma campanha pífia e terminou apenas na 20ª colocação na classificação geral do principal campeonato dos Estado Unidos e Canadá.
Para esta temporada, a Adidas volta às origens do clube de Illinois e traz de volta um design que fez muito sucesso até algumas temporadas atrás.
Camisa titular
O manto titular do Chicago Fire traz a cor vermelha como principal e a tradicional faixa horizontal branca, que volta ao uniforme após três temporadas.
A camisa segue a tendência da Adidas para a temporada e tem as três listras da marca nas laterais do corpo, na cor azul. A gola é V branca e tem contorno azul, mesmo padrão utilizado nos punhos.
A Adidas estampa sua logomarca em uma versão branca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Chicago Fire é estampado no lado esquerdo. Nas mangas, a logo da MLS com as cores do Chicago.
Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.
► Compre camisas de times internacionais na Fut Fanatics
O que acharam da nova camisa do Chicago Fire 2016, assinadas pela Adidas?