Mantos do Futebol » Uniformes » Camisa reserva do Flamengo 2026-2027 vaza

Camisa reserva do Flamengo 2026-2027 vaza

Manto será lançado em breve pela marca alemã

by André Coutinho
camisa reserva flamengo 2026 adidas

Vaza imagem da nova camisa reserva do Flamengo 2026, assinada pela adidas para a temporada em que a equipe disputa a Copa do Brasil, Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro.

O novo manto rubro-negro deve ser apresentado em breve e se juntará ao modelo titular, já lançado pela marca alemã. A imagem foi antecipada pelo perfil @faladaniel_1 no X.

Fotos: Reprodução

Uniforme reserva do Flamengo 2026/27 (Away kit)

camisa reserva flamengo 2026 adidas

A nova camisa reserva do Flamengo é baseado no template da marca para a Copa do Mundo, com o branco predominante e com destaque para listras rubro-negras no peito. As três listras da marca vão nas mangas, em larga escala, como nos modelos do mundial, e em vermelho. Os punhos são rubro-negros.

No peito, o monograma CRF aparece em vermelho, no lado esquerdo do peito, mesma cor do logo da adidas, disposto no lado direito.

Como de praxe, calção preto e meiões brancos completarão o uniforme para jogos como visitante do Mengão.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramX e Youtube.

Confira nosso Guia de Jogos de Hoje na TV e Streamings

O que acharam da nova camisa reserva do Flamengo 2026, assinada pela Adidas? Compartilhe o link nas redes sociais!

Publicidade
Cupom FutFanatics

Você também pode gostar