Novas camisas do Fulham 2022-2023 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Fulham 2022-2023 são reveladas pela Adidas

Camisas do Fulham 2022-2023 são reveladas pela Adidas

Mantos serão utilizados na disputa da Premier League

by André Coutinho
Camisas do Fulham 2022-2023 são reveladas pela Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou as novas camisas do Fulham para a temporada 2022-2023 em que o clube disputa novamente a Premier League.

O clube  volta à elite do futebol inglês após uma temporada. Na última edição da Football League Championship, o time terminou como o campeão.

Fotos: Divulgação/Fulham FC

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

O manto titular da equipe é predominantemente branco e traz faixas pretas nas laterais e nas axilas. A gola redonda tem fundo preto e apresenta ondas vermelhas, assim como os punhos, representando o rio Tâmisa. As três listras nos ombros são pretas.

O logo da Adidas é colocado no lado direito do peito, em preto. Já o escudo do Fulham é visto no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. Na nuca é escrito “Clube de futebol original de Londres”, em referência a ser o primeiro time da capital.

Calção preto e meiões brancos completam o uniforme dos Cottagers.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

O manto reserva chama bastante atenção. Ele é predominantemente verde-água e apresenta no corpo diversos paralelogramos, em tamanhos diferentes, com gradientes do verde para o azul marinho. A segunda cor, inclusive, é utilizada no contorno da gola e nas três listras nas mangas. As costas são lisas em verde.

O logo da Adidas é aplicado em azul marinho, com contorno verde, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Fulham é colocado no lado esquerdo, em uma versão nas duas cores.

Além disso, calção e meiões verdes completam o uniforme reserva.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Fulham FC 2022-2023, assinadas pela Adidas para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!