Novas camisas do Consadole Sapporo 2022 Mizuno » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Consadole Sapporo 2022 são reveladas pela Mizuno

Camisas do Consadole Sapporo 2022 são reveladas pela Mizuno

Novos mantos serão utilizados na J-League do ano que vem

by André Coutinho
Camisas do Consadole Sapporo 2021-2022 Mizuno
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Mizuno lançou oficialmente as novas camisas do Hokkaido Consadole Sapporo para a temporada 2022, em que a equipe disputa novamente a J-League.

Na atual edição do Campeonato Japonês, restando uma rodada, o clube está no top10 da tabela de classificação, mas pode cair para 12º.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

O manto titular da equipe traz o tradicional design listrado em vermelho e preto da equipe, num design bem diferente, com efeitos degradês e um padrão quadriculado na barra. As laterais e as axilas trazem listras menores, assim como a gola, que tem formato Y.

A Mizuno estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Consadole Sapporo é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

O manto reserva traz o mesmo design do titular, mas agora em preto e tons de cinza, com detalhes em dourado nas mangas e na barriga.

A Mizuno estampa uma versão dourada de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Consadole Sapporo é colocado no lado esquerdo, em uma versão na mesma cor.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

O manto alternativo da equipe é predominantemente branco e apresenta como destaque a barra da camisa, listrada em vermelho e preto. As laterais trazem chevrons nas duas dores, também usadas em detalhes nas mangas e no peito e na gola.

A Mizuno estampa uma versão preta de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Consadole Sapporo é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Consadole Sapporo 2021-2022, assinadas pela Mizuno? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!