O Hashtag United, time inglês fundado pelo youtuber Spencer Owen, anunciou que trocará de fornecedora de material esportivo para a temporada 2021-2022. O clube passará a vestir uniformes da Hummel, após três anos sendo parceiro da Adidas.
O anúncio foi feito pelo próprio clube, em suas mídias sociais. A marca dinamarquesa vestirá a equipe pelas próximas cinco temporadas, ou seja, até junho de 2026. Em breve, serão lançados os novos mantos titular e reserva 2021-2022 da equipe, os primeiros da parceria, além de um terceiro modelo, que deve ser utilizado pela equipe de e-sports.
O presidente e fundador do Hashtag United, Spencer Owen, disse estar entusiasmado com a parceria. “O fato da Hummel ter demonstrado tanto apoio a longo prazo destaca nossa intenção de permanecer por muito tempo e nos capacitará para continuar ultrapassando limites e liderando o caminho em uma revolução no conteúdo do futebol”.
O CEO da Hummel, Allan Vad Nielsen, enfatizou a presença do Hashtag nas mídias. “O Hashtag United é um clube de futebol único e estamos extremamente orgulhosos de ter assinado um acordo com eles. A operação inovadora do clube tem estado na vanguarda da forma como os fãs se envolvem e interagem com um clube de futebol e eles, mais do que a maioria, demonstraram como clubes pequenos e locais podem atrair torcedores mais jovens ao escolher o time para torcer.”.
► Compre camisas de futebol na FutFanatics
Gostou do Hashtag United chegar a um acordo com a Hummel? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!