Atlético-MG renova com Le Coq Sportif para 2021 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Atlético-MG renova com Le Coq Sportif para 2021

Atlético-MG renova com Le Coq Sportif para 2021

by André Coutinho
Atlético-MG renova com Le Coq Sportif para 2021
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O jornalista Heverton Guimarães, da TV Bandeirantes, publicou em seu Twitter que o Atlético-MG renovou com a Le Coq Sportif por mais um ano.

A fornecedora de material esportivo francesa está no clube desde 2019 e irá para sua terceira temporada à frente dos uniformes do Galo em 2021, que pode ser também a última.

Segundo matéria do site Bola VIP, o novo contrato é mais vantajoso para o Atlético do que o anterior, com valor fixo (não divulgado), além de que, a parceria é vista como positiva nos bastidores e com bons resultados. O concurso “Manto da Massa”, por exemplo, gerou lucro de R$ 20 milhões aos cofres do clube.

Camisa Manto da Massa Atlético-MG 2020 Le Coq Sportif

Mesmo assim, segundo o jornalista Victor Martins, os planos futuros do alvinegro, que tem como presidente agora Sérgio Coelho, colocam a marca francesa distante do clube a partir de 2022.

Martins afirma que o clube sonha com uma fornecedora de maior renome para o ano de inauguração da Arena MRV e que os nomes desejados são Nike e Adidas, as duas maiores do mercado. Ambas já foram sondadas para este ano, mas o pouco tempo para desenvolver e fabricar os materiais, um ano de antecedência normalmente, acabou prejudicando a negociação. Com maior tempo, as conversas podem evoluir.

► Compre camisas do Atlético-MG na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Atlético Mineiro renovar com a Le Coq Sportif para 2021? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!