Novas camisas do Austin FC 2021 Adidas MLS » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Austin FC 2021 Adidas MLS

Camisas do Austin FC 2021 Adidas MLS

by André Coutinho
Camisas do Austin FC 2021 Adidas MLS
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram lançadas oficialmente as primeiras camisas do Austin FC, nova franquia da Major League Soccer, que fará sua estreia em 2021, como parte do programa de expansão da liga.

Como todas as equipes da MLS, os uniformes do novo time sediado no Texas, serão produzidos pela Adidas.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

O primeiro manto do time texano traz um design listrado bem simples, com quatro verdes e três pretas, sendo que a cor é lisa nas costas e colore a gola redonda e os punhos. As três listras da marca vão nas mangas, em branco.

A Adidas estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Austin é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. O logo da MLS é colocado na manga, nas cores do time.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

O manto reserva da equipe faz uma homenagem aos fãs e a diversidade cultural de Austin. Ele tem como base o template da MLS 25 anos, lançado na última temporada, com o branco como cor predominante e as três listras nos ombros em verde. Gola e punhos seguem a cor predominante.

No interior da gola é colocada uma faixa preta com elementos que representam a cultura da cidade, destacando a parte musical, pois a cidade é conhecida como “a capital mundial da música ao vivo”. O jocktag na barra traz um desenho criado pelos fãs, com o quiscalus e o bumbo, que representam a primeira torcida organizada da franquia, chamada “Austin Anthem”.

Adidas estampa uma versão verde de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Austin é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. O logo da MLS é colocado na manga, nas cores do time.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas do Austin FC 2021, assinadas pela Adidas para a temporada de estreia na MLS? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!