CA Torque se torna Montevideo City Torque e altera escudo » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » CA Torque se torna Montevideo City Torque e altera escudo

CA Torque se torna Montevideo City Torque e altera escudo

by André Coutinho
CA Torque se torna Montevideo City e altera escudo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Club Atlético Torque, equipe uruguaia fundada em 2007, chegou à elite do futebol do país para esta temporada após ser o campeão a segunda divisão em 2019.

Como sabemos, a equipe foi recentemente adquirida pelo City Football Group, dono do Manchester City e de outras equipes, como New York City e Melbourne City, o que com certeza deu uma forcinha.

Mas, o clube ainda não havia passado por uma reformulação de identidade, padrão nessas equipes. Quer oportunidade melhor do que a chegada do time à primeira divisão para promovê-la?

Montevideo City Torque

Pois bem, o City Group fez uma verdadeira revolução no clube, a começar pelo nome: de Club Atlético Torque, a equipe passa a se chamar Montevideo City Torque. E claro, também foi alterado o escudo, que ganhou o formato padrão dos logos das equipes da empresa. Ele tem formato redondo, com um design bem semelhante ao do Manchester, tendo o branco no fundo da roda principal e o azul marinho no contorno e na fonte do nome. No centro é colocado o Sol, símbolo presente na bandeira do país.

As redes sociais do clube já tiveram o nome e a identidade visual alterada, oficializando a mudança. No site oficial do clube,  foi postado um texto explicando todo o processo de mudança.

Montevideo City Torque antes depois

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do novo nome e escudo do Montevideo City Torque, antigo CA Torque? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!