Mantos do Futebol » Marketing » Brasil de Pelotas vestirá marca própria em 2020

Brasil de Pelotas vestirá marca própria em 2020

by André Coutinho

O Grêmio Esportivo Brasil de Pelotas é mais uma equipe a “terminar o relacionamento” com a Topper. Após Figueirense, Botafogo, Remo, Paraná Clube, Náutico e Goiás decidirem trocar de fornecedora em 2019, foi a vez dos gaúchos encontrarem uma nova parceira.

Trata-se da Spieler Sports, marca catarinense responsável pela fabricação os uniformes da Octo, marca própria do Joinville, e da Valente, marca própria do Paraná.

A própria marca fez o anúncio nas redes sociais e confirmou que se trata de uma marca própria. No entanto, ainda não foi divulgado nome ou logo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

É com muita honra e alegria que anunciamos que a Spieler Sports é a nova fornecedora de material esportivo do Grêmio Esportivo Brasil. Temos expertise de 15 anos, sempre focados em tecnologia, inovação e qualidade, com importantes cases como Joinville Esporte Clube, Paraná Clube, entre outros. Agora, estamos chegando ao Rio Grande do Sul através de um clube tão grande e tradicional. O projeto de marca própria que desenvolvemos em conjunto com o clube valoriza a história e traz o que há de mais moderno em material esportivo, atendendo às demandas de todos os torcedores. Apostamos muito na fidelidade e no engajamento do apaixonado torcedor Xavante e temos certeza que nos próximos anos comemoraremos juntos muitas conquistas e alegrias. #BrasildePelotas #Gebrasil #Xavante #Futebol #RioGrandedoSul #spieler #spielersports

Uma publicação compartilhada por SPIELER SPORTS (@spielersports) em

“É com muita honra e alegria que anunciamos que a Spieler Sports é a nova fornecedora de material esportivo do Grêmio Esportivo Brasil. Temos expertise de 15 anos, sempre focados em tecnologia, inovação e qualidade, com importantes cases como Joinville Esporte Clube, Paraná Clube, entre outros. Agora, estamos chegando ao Rio Grande do Sul através de um clube tão grande e tradicional. O projeto de marca própria que desenvolvemos em conjunto com o clube valoriza a história e traz o que há de mais moderno em material esportivo, atendendo às demandas de todos os torcedores. Apostamos muito na fidelidade e no engajamento do apaixonado torcedor Xavante e temos certeza que nos próximos anos comemoraremos juntos muitas conquistas e alegrias.”

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Brasil de Pelotas vestir marca própria em 2020? Compartilhe!

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!