Mantos do Futebol » Marketing » XV de Piracicaba vestirá Kappa em 2026

XV de Piracicaba vestirá Kappa em 2026

Equipe é a atual campeã da Copa Paulista

by André Coutinho
xv piracicaba kappa

O Esporte Clube XV de Novembro, de Piracicaba (SP), terá uma nova fornecedora de material esportivo para a temporada 2026: a Kappa.

O Nhô Quim vestirá a marca italiana nas disputas da Série A2 do Paulistão e do Campeonato Brasileiro da Série D, competição na qual garantiu vaga após conquistar o título da Copa Paulista em 2025.

Imagem: Reprodução

Clube e marca não revelaram tempo de contrato, mas foi revelado que a data de lançamento oficial da camisa titular, será no dia 15 (sábado), em evento de comemoração ao aniversário do clube piracicabano. O vice-presidente do XV, Guilherme Supriano, revelou em coletiva que o uniforme principal irá “remeter a tempos gloriosos”. Já a camisa reserva não tem previsão exata de lançamento, mas, segundo o representante da marca, em coletiva, deve sair em dezembro, como informou o Sampi.

Com a novidade, a marca italiana amplia sua presença no interior de São Paulo, se juntando ao Guarani, Grêmio Prudente e ao Comercial, de Ribeirão Preto, enquanto Juventus e ECUS Suzano vestem a marca na Grande São Paulo. O Nhô Quim será a 18ª equipe brasileira vestindo Kappa em 2026, numa crescente da marca que vem ocorrendo nos últimos anos.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramX e Youtube.

Confira nosso Guia de Jogos de Hoje na TV e Streamings

O que achou da Kappa vestir o Comercial em 2026? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Publicidade
Cupom FutFanatics

Você também pode gostar