A Nike lançou oficialmente as novas camisas do Al Ain para a temporada 2025, na qual, além do Campeonato dos Emirados Árabes Unidos, a equipe encara também o Mundial de Clubes.
Os novos mantos se juntam ao “Sahara”, lançado no início do ano, até então para a disputa do campeonato, mas que provavelmente vai ficar de fora.
Fotos: Divulgação/Al Ain
Uniforme titular do Al Ain 2025 (Home kit)


O manto é baseado no template atual da marca e traz o tradicional violeta como predominante. A gola redonda é branca, mesma cor das faixas laterais, onde é escrito o nome do time e o ano de fundação, e também dos detalhes serrilhados nos punhos.



A Nike estampa o Swoosh em branco, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Al Ain vai no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. No centro, vai a bandeira dos Emirados Árabes Unidos, em referência ao título nacional.

Por fim, completam o uniforme titular do time emiradense, calção e meiões violeta.
Uniforme reserva do Al Ain 2025 (Away kit)


O manto reserva traz o mesmo design do titular, mas agora com as cores invertidas, ou seja, o branco é predominante, enquanto a gola redonda, as faixas laterais e os serrilhados nos punhos são violeta.



A Nike estampa o Swoosh em violeta, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Al Ain vai no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. No centro, vai a bandeira dos Emirados Árabes Unidos, em referência ao título nacional.

Por fim, completam o uniforme reserva do time emiradense, calção e meiões brancos.
Uniforme três do Al Ain 2025 (Third kit)


Por fim, o manto alternativo traz o template da marca, mas com um design diferente dos anteriores. A camisa agora é azul celeste e traz as faixas laterais em violeta e “areia”, enquanto a gola redonda e os punhos são violeta.



A Nike estampa o Swoosh em violeta, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Al Ain vai no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. No centro, vai a bandeira dos Emirados Árabes Unidos, em referência ao título nacional.

Por fim, completam o uniforme alternativo do time emiradense, calção e meiões celestes.
■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: Instagram, X e Youtube.
O que achou das novas camisas do Al Ain 2025, assinadas pela Nike? Comente e compartilhe nas redes sociais!