Novas camisas de 125 anos do Osnabrück 2024 Capelli Sport » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Vfl Osnabrück lança camisas de 125 anos

Vfl Osnabrück lança camisas de 125 anos

Mantos foram produzidos pela Capelli Sport

by André Coutinho
Osnabrück lança camisas de 125 anos
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Vfl Osnabrück completa 125 anos de fundação na próxima quarta-feira (17/4) e ganhou de presente da Capelli Sport, sua fornecedora, duas camisas especiais, que serão utilizadas na partida contra o Eintracht Braunschweig, pela 2.Bundesliga.

Foram lançadas um total de 1899 camisas, em referência ao ano de fundação, que serão colocadas à venda aos sócios do clube no dia do aniversário e somente no sábado será aberto ao público. A camisa de goleiro é ainda mais rara, com apenas 125 camisas disponíveis.

Fotos: Divulgação/Osnabrück

Camisa de 125 anos do Osnabrück (125 years jersey)

Osnabrück lança camisas de 125 anos

O manto especial de linha traz inspiração nos primeiros modelos em roxo e branco utilizados pelo clube, na década de 20. Com visual retrô, ela tem gola pólo e punhos na cor branca.

A Capelli Sport não coloca seu logo no manto, apenas os quadradinhos nos ombros, na cor predominante do manto. Já o escudo do clube dá lugar ao brasão da cidade, em preto e branco.

Camisa de goleiro de 125 anos (125 years GK’s jersey)

Osnabrück lança camisas de 125 anos

A camisa de goleiro também é bem básica, toda preta, com os quadradinhos da marca italiana nos ombros na mesma cor. A gola é redonda e segue a cor predominante, como os punhos. Novamente, o brasão da cidade ocupa o lugar do escudo, mas agora no centro do peito.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas de 125 anos do Osnabrück, assinadas pela Capelli Sport? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!