NEC lança camisas para a final da Copa da Holanda 2024 » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » NEC Nijmegen lança camisas para a final da Copa da Holanda

NEC Nijmegen lança camisas para a final da Copa da Holanda

Foram lançados os mantos de aquecimento e também de jogo

by André Coutinho
NEC Nijmegen lança camisas para a final da Copa da Holanda
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Robey lançou duas novas camisas para o NEC Nijmegen utilizar na final da Copa da Holanda da temporada 2023-2024, que será disputada no próximo dia 21 de abril (domingo).

A equipe, atualmente na quinta posição na tabela de classificação da Eredivisie, encara o Feyenoord na final, buscando seu primeiro título na competição, após quatro vices.

Fotos: Divulgação/NEC

Uniforme da final da KNVB Cup 23/24 (KNVB Final kit)

O novo manto especial da equipe, segundo ela mesma, “presta homenagem às ações atmosféricas dos torcedores do NEC durante todos os jogos da copa nesta temporada”. Ele tem o fundo preto e traz no corpo um padrão gráfico com diversos “confetes” em verde, azul claro, cinza e vermelho, simulando a festa da torcida. A gola é preta, com a frente tendo também o verde e vermelho, mesmo padrão dos punhos. Na nuca, é escrita a frase “Sim, este sonho nosso é real”, que faz parte da música “Dans je hele nacht met mij” (Dance a noite toda comigo) de Ronnie Ruysdael, que embalou a equipe na competição.

A Robey estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisa pré-jogo (Pre-match jersey)

Antes da partida, o clube fará o aquecimento com uma camisa especial, na cor branca, com linhas horizontais, nas cores verde, preta e vermelha, com a letra da música citada acima.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do NEC Nijmegen para a final da KNVB Cup 2023-2024, assinadas pela Robey? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!