Nova camisa comemorativa do Cagliari Calcio » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Cagliari lança camisa comemorativa por título italiano

Cagliari lança camisa comemorativa por título italiano

Manto homenageia conquista de 1969-1970, homenageando Luigi Riva

by André Coutinho
agliari lança camisa comemorativa por título italiano
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Cagliari Calcio, em parceria com sua fornecedora de material esportivo, a Eye Sport, lançou uma camisa especial comemorativa dos 54 anos do título italiano de 1969-1970.

Este é o único título do campeonato nacional da equipe. Na ocasião, o craque da equipe era justamente o maior ídolo dele, Luigi Riva, que faleceu em janeiro deste ano.

Fotos: Divulgação/Cagliari Calcio

Camisa comemorativa do Cagliari (Special jersey)

O manto especial traz uma enorme fidelidade para o modelo da época, com um visual retrô, na cor branca, e a gola como era há 54 anos, num design Y de cordinha, nas cores azul e vermelha, também vistas nos punhos. Na barra é colocada uma etiqueta bordada com as palavras “Campioni d’Italia 1969-1970”.

A Eye Sport não estampa seu logo no manto, mas o escudo do Cagliari é disposto no lado esquerdo, numa versão retrô igual a da época.

O lançamento está à venda na loja oficial do Cagliari com preços que variam de 55 a 95 euros, dependendo do modelo (infantil, juvenil, adulto). A peça vem dentro de uma lata especial, que traz o escudo do clube gravado e na parte interna, uma foto do time campeão no ano homenageado.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa especial do Cagliari Calcio, em homenagem ao título italiano de 1970? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!