Nike lança jaquetas 2024 para suas principais seleções » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Nike lança jaquetas 2024 para suas principais seleções

Nike lança jaquetas 2024 para suas principais seleções

Equipamentos fizeram sua estreia na última Data FIFA

by André Coutinho
Nike lança jaquetas 2024 para suas seleções principais
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Ainda no clima de Data FIFA, a Nike lançou oficialmente as novas jaquetas de suas principais seleções para a temporada 2024-2025, para combinar com os novos uniformes.

Os novos equipamentos, assim como os novos kits, foram utilizados pela primeira vez durante o hino nos amistosos disputados por Brasil, França, Holanda, Inglaterra e Portugal e estão à venda na loja internacional da marca, sem previsão de chegar por aqui.

Fotos: Divulgação/Nike

Jaquetas Nike 2024 (Nike jackets)

A começar pelo Brasil, a novidade tem o azul royal como predominante e apresenta mangas em celeste, com um detalhe formado pelo design do manto reserva, que por sua vez homenageia a indústria têxtil daqui. Esse pattern sai das mangas e chega até as costas, em formas triangulares, sendo acompanhado pelo azul celeste das mangas.

Já o modelo da França, assim como os uniformes, tem uma pegada bem mais retrô, com o azul royal como predominante e o interior da gola e os punhos tricolores. Além disso, traz o escudo em larga escala, como nos mantos.

Os holandeses terão um que de Goku com a nova jaqueta, que segue o mesmo modelo das anteriores, tendo o azul marinho como brase e as mangas em laranja, se juntando nas costas.

Já os ingleses têm um equipamento que não segue muito os padrões dos mantos de jogo. Ela é branca e apresenta as mangas em vermelho e azul, que se juntam nas costas. O interior da gola e os punhos são listrados em vermelho e branco, com contorno em marinho.

Já Portugal ganhou a jaqueta mais simples de todas, sendo apenas vermelha, sem nenhum detalhe.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas jaquetas da Nike para suas seleções utilizarem na temporada 2024-2025? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!