Inter de Milão lança coleção "Galaxy" » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Inter de Milão lança coleção “Galaxy”

Inter de Milão lança coleção “Galaxy”

Nova linha traz diversos produtos estilizados, inspirados nas galáxias

by André Coutinho
Inter de Milão lança coleção Galaxy
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Inter de Milão lançou oficialmente uma nova coleção bem bacana para seus torcedores, batizada de “Galaxy”, sem a participação de sua fornecedora, a Nike.

A novidade traz diversas e variadas peças com o mesmo padrão, desde camisetas e jaquetas, até mesmo meias, caneca e mouse pad.

Fotos: Divulgação/Inter de Milão

Coleção “Galaxy” da Inter de Milão (Galaxy collection)

O padrão principal da coleção é um grafismo que representa o universo, o espaço, em azul, cor principal da equipe. O escudo ganha uma versão com esse padrão também.

Foram lançadas três camisetas diferentes: duas  no mesmo modelo, básico, uma azul royal e uma preta, com o nome “INTER”, no lado esquerdo do peito e o escudo do time com o padrão Galaxy nas costas, em larga escala.

Outras duas camisetas trazem esse padrão como destaque. A primeira é branca, com a galáxia no peito e mangas e o nome INTER, em destaque, já a segunda é toda no padrão Galaxy e traz o escudo bem grande no peito.

Também foram lançadas cinco blusas de frio, sendo duas moletom canguru, uma preta, outra azul, com o escudo em destaque no peito, no padrão Galaxy, que também aparece no capuz; uma sweatshirt branca, com o nome no peito e o padrão de galáxia nas mangas, em degradê; duas jaquetas “universitárias”, com o preto como predominante e o escudo do time pequeno no lado esquerdo do peito, além do padrão Galaxy em destaque, sendo nas mangas ou na barra.

Entre as bermudas e short, se destaca um que é responsivo à água, ou seja, quando fica molhado, revela um grande mosaico com diversos “Inter” brilhantes. Também foram lançados modelos com o padrão de galáxia e um moletom todo preto com o escudo do time no padrão.

Para finalizar, foram lançados diversos acessórios, como boné, chapéu, bolsa, mouse pad e uma caneca preta, que, quando entra em contato com líquidos quentes, como café ou chá, revela o padrão Galaxy.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova coleção Galaxy do Inter de Milão? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!