Hannover 96 lança camisa celebrando título alemão de 1954 » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Hannover 96 lança camisa celebrando título alemão de 1954

Hannover 96 lança camisa celebrando título alemão de 1954

Manto assinado pela Macron será usado em partida da 2.Bundesliga

by André Coutinho
Hannover 96 lança camisa comemorativa do título alemão 1954
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron lançou oficialmente para o Hannover 96 uma nova camisa especial, em homenagem aos 70 anos do título alemão de 1954, para ser utilizada no final da temporada 2023-2024 da 2.Bundesliga.

O novo manto fará sua estreia contra o Kaiserslautern, no próximo dia 16 de março, justamente o adversário da final do torneio homenageado, que era o grande favorito na época. Na campanha, foi homenageado o ídolo Rolf Gehrcke, o único ainda vivo entre os jogadores que fizeram parte daquele time lendário.

Fotos: Divulgação/Macron

Uniforme especial 2024 (Special kit)

O manto especial tem um visual retrô e é predominantemente verde, em referência ao modelo utilizado na final daquele ano. Ele traz na região frontal os nomes de todos os jogadores do elenco de 1954, em embossing. A gola retrô traz elásticos em branco, simulando as cordas de antigamente. No interior da gola, é colocado um selo especial de aniversário de 70 anos, com uma coroa de louros. Na nuca, são colocados os anos do título e o atual, em preto.

A Macron estampa o Hero em branco, nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo antigo do Hannover é colocado no lado esquerdo, igual ao que era utilizado na época.

Além disso, completam o uniforme especial para o time alemão, calção branco e meiões pretos.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa especial do Hannover 96 2024, assinada pela Macron, celebrando os 70 anos do título alemão de 1954? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!