Novas camisas de Portugal 2024-2025 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Seleção de Portugal para a Euro 2024 são lançadas pela Nike

Camisas da Seleção de Portugal para a Euro 2024 são lançadas pela Nike

Mantos trazem o mote #PartilhaAPaixão e são inspirados nos clássicos

by André Coutinho
Camisas portugal 2024 nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançou oficialmente as novas camisas da Seleção de Portugal para a temporada 2024-2025, em que a equipe disputa a Eurocopa, em junho, além da Nations League e Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Os campeões de 2016 estão no Grupo F da competição, junto da Turquia e da Tchéquia, aguardando o quarto integrante, que será definido nos playoffs. A nova coleção portuguesa é inspirada nos clássicos e na herança portuguesa, trazendo como mote #PartilhaAPaixão.

Fotos: Divulgação/Nike

Uniforme titular 2024/25 (Home kit)

amisas portugal 2024 nike

A nova camisa titular de Portugal para a temporada presta homenagem à bandeira portuguesa e à criatividade cultural do país, que inspira a forte história do futebol português. Predominantemente vermelha, como tradicional, ela traz como destaque a nova gola da marca, em preto, com contorno verde, mesmo padrão visto nos punhos.

No interior da gola, é escrito “Portugal”, numa fonte elegante que liga a orgulhosa herança do emblema da seleção a um futuro emocionante partilhado por atletas e fãs.

A Nike estampa o Swoosh em branco, no lado direito do peito, enquanto o logo da Federação Portuguesa é colocado no lado esquerdo, em sua versão padrão.

O uniforme para jogos como mandante se completa com calção verde e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 2024/25 (Away kit)

amisas portugal 2024 nike

Já a camisa reserva é inspirada na arte arquitetônica tradicional do país. Ele é branco e traz no corpo um padrão gráfico inspirado nos típicos azulejos azuis que vemos inclusive, em muitas casas brasileiras. As faixas laterais do template, as axilas, os punhos e a gola têm a cor preta.

A Nike estampa o Swoosh em preto, no lado direito do peito, enquanto o logo da Federação Portuguesa é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Calção azul preto e meiões celestes completam o uniforme para jogos como visitante dos lusos.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas da Seleção de Portugal para a Euro 2024, assinadas pela Nike? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!