Novas camisas da França 2024-2025 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Seleção da França para a Euro 2024 são lançadas pela Nike

Camisas da Seleção da França para a Euro 2024 são lançadas pela Nike

Mantos homenageiam as seleções francesas dos anos 80

by André Coutinho
Camisas da França 2024-2025 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançou oficialmente as novas camisas da Seleção da França para a temporada 2024-2025, em que a equipe disputa a Eurocopa, em junho, além da Nations League e Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Os atuais vice-campeões do mundo estão no Grupo D da competição, junto da Holanda e da Áustria, aguardando o quarto integrante, que será definido nos playoffs. A nova coleção francesa celebra as seleções dos anos 80, década em que os franceses venceram a Euro, em 1984, ou seja, também comemoraram o aniversário de 40 anos.

Fotos: Divulgação/Nike

Uniforme titular 2024 (Home kit)

amisas da Seleção da França para a Euro 2024 são lançadas pela Nike

A nova camisa titular da França para a temporada traz a volta do azul royal como cor predominante, se diferenciando so últimos modelos da marca, que apresentavam o marinho. A gola traz o novo formato V exclusivo da marca e é tricolor, nas cores da bandeira nacional. O vermelho aparece na parte de trás dos punhos e em detalhes nas dorsais. Dentro da gola é escrita a frase “Nos différences nous unissent” (Nossas diferenças nos unem), assim como no uniforme anterior.

A Nike estampa o Swoosh em branco, no lado direito do peito, enquanto o Galo tradicional da Federação Francesa é colocado no lado esquerdo, em sua versão padrão, num tamanho maior, justamente para homenagear os anos 80.

O uniforme para jogos como mandante se completa com calção branco e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 2024 (Away kit)

amisas da Seleção da França para a Euro 2024 são lançadas pela Nike

Já a camisa reserva da França é branca e tem como destaque diversas linhas verticais no corpo, nas cores azul e vermelha, formando a bandeira nacional no corpo, resgatando estilo clássico usado pela seleção nos anos 80. A gola é azul royal, assim como os punhos e detalhes nas dorsais. O vermelho é presente em pequenos detalhes nos punhos.

A Nike estampa o Swoosh em azul, no lado direito do peito, enquanto o Galo da Federação Francesa é colocado no lado esquerdo, igual o do titular.

Calção azul, com a continuação das linhas do manto, e meiões brancos ou vermelhos completam o uniforme para jogos como visitante dos Les Bleus.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas da Seleção da França para a Euro 2024, assinadas pela Nike? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!