Sheffield United apresenta camisa para o Ano Novo Chinês » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Sheffield United apresenta camisa para o Ano Novo Chinês

Sheffield United apresenta camisa para o Ano Novo Chinês

Manto "pre-match" será utilizado na próxima rodada da Premier League

by André Coutinho
Sheffield United apresenta camisa para o Ano Novo Chinês
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Erreà lançou oficialmente uma nova camisa pré-jogo para o Sheffield United utilizar no Ano Novo Chinês 2024, na disputa da Premier League.

Os Blades estreiam o novo manto no aquecimento da partida contra o Brighton & Hove Albion, no domingo (18), pelo Campeonato Inglês.

Fotos: Divulgação/Sheffield United

Uniforme pre-match Ano Novo Chinês (Special pre-match kit)

Sheffield United apresenta camisa para o Ano Novo Chinês

A nova camisa especial do Sheffield United é predominantemente vermelho e apresenta um padrão gráfico no corpo inspirado na cultura oriental e com referências ao dragão dourado, nas palavras do clube “uma criatura que simboliza força, experiência e boa sorte na mitologia chinesa”. A gola e os punhos têm a cor preta.

O escudo do time inglês é aplicado no lado esquerdo do peito, em uma versão preta e dourada, enquanto o logo da Erreà é colocado no lado direito, somente em preto.

Além da camisa, também foi lançada uma jaqueta especial para ser utilizada antes das partidas, com o mesmo design, com a gola e faixas laterais na cor preta.

A linha do Ano Novo Chinês estará disponível para pré-encomenda no e-commerce do clube e estará disponível na loja física a partir de domingo, 18 de fevereiro, enquanto durarem os estoques. Muito provavelmente não chegará no Brasil.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa pré-jogo do Sheffield United do Ano Novo Chinês 2024, assinada pela Erreà? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!