Nova quarta camisa do Sporting CP 2024 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Black is Back: Nike lança nova quarta camisa do Sporting CP 2024

Black is Back: Nike lança nova quarta camisa do Sporting CP 2024

Novo manto surpreende por ser parecido com o terceiro modelo

by André Coutinho
Quarta camisa do Sporting CP 2024 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike surpreendeu e apresentou uma nova quarta camisa para o Sporting Portugal utilizar na segunda metade da temporada 2023-2024, batizada como “Black is Back”.

A surpresa e curiosidade se dão pois o modelo é muito parecido com o terceiro modelo lançado para a temporada, que homenageia Cristiano Ronaldo e até parece ter sido feito as pressas. O novo manto fará sua estreia diante do Moreirense (que também veste verde e branco), nesta segunda-feira (19/2).

Fotos: Divulgação/Sporting CP

Uniforme quatro 2024 (Third kit)

Nike lança nova quarta camisa do Sporting CP 2024

A nova quarta camisa do Sporting CP para a temporada é baseada no template mais batido da marca americana, o Park VI, utilizado sempre que algum time precisa lançar uma camisa às pressas ou por um motivo especial. Para se ter noção do quão antigo é o modelo, o Red Bull Bragantino o utilizou na temporada 2020.

Sobre o design, não há muito o que se falar. Apenas que é todo preto, com gola redonda, bem simples. O estranhamento ocorre pois é a mesma cor predominante da camisa três da temporada, que tem como diferenciais as mangas douradas e o logo CR7 no lugar do Swoosh da Nike. O clube lisboeta não explicou qual o motivo desse lançamento, mas acreditamos que, de certa forma, foi para evitar problemas de kit clash ou coisa parecida.

A Nike estampa o Swoosh em branco, no lado direito do peito, mesma cor dos demais patrocinadores. Já o escudo do Sporting é disposto no lado esquerdo, numa versão verde e branca, sem o dourado.

Por fim, o novo fardamento alternativo do time português se completa com calção e meiões pretos.

Veja também:

[+] Camisa “CR7” do Sporting 2023/24

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

E aí, o que acharam da nova quarta camisa do Sporting CP 2023-2024, assinada pela Nike? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!