Nova coleção "Herança" do Manchester City 2024 PUMA » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » PUMA lança coleção “herança” para o Manchester City

PUMA lança coleção “herança” para o Manchester City

Peças trazem estilo retrô, incluindo o escudo

by André Coutinho
PUMA lança coleção herança para o Manchester City
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA lançou oficialmente uma nova coleção para o Manchester City, batizada de “FtblHeritage T7”, ou simplesmente “Herança”.

Foram disponibilizadas para venda na loja oficial do clube, um total de quatro produtos retrô, com várias opções de cores, o que gera muitas possibilidades para os torcedores. Não há previsão de chegada ao Brasil, mas é provável que em breve ela chegue nas lojas da marca alemã.

Fotos: Divulgação/Manchester City

Camisetas

A principal peça da nova coleção é a camiseta retrô, que traz composição 100% em algodão, com uma cor predominante (azul celeste, marinho, grená e bege) e faixas nas mangas, punhos e a gola redonda na segunda cor.

O destaque do modelo é o escudo antigo do Manchester City, utilizado de 1972 a 1997, colocado no lado esquerdo do peito. O logo retrô da PUMA vai abaixo, na segunda cor da camiseta.

Jaquetas

As jaquetas seguem a mesma ideia da camiseta, em ter um estilo retrô, com uma cor predominante e faixas nas mangas, trazendo também uma segunda cor que é vista na gola, nos punhos e na barra. Novamente, o escudo retrô do City vai no lado esquerdo, com o logo da PUMA abaixo. Esta peça tem uma cor a menos que a anterior, não tendo uma opção grená, e troca o marinho pelo amarelo “volt”.

Calças

Para fazer o conjunto com as jaquetas, foram lançadas três calças nas cores complementares (marinho com celeste, marinho com volt e grená com bege). Elas trazem também faixas laterais, acompanhando as mangas da jaqueta, e o escudo retrô e o logo da PUMA na coxa direita.

Bonés

Por fim, foram lançadas três opções de bonés, que, apesar de estarem na coleção, não seguem muito o padrão dela, somente as cores. O escudo, por exemplo, é o atual.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova coleção “Herança” da PUMA para o Manchester City? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!