Nova camisa titular do Nashville SC MLS 2024 Adidas | MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Nova camisa titular do Nashville SC 2024 é revelada pela Adidas para a MLS

Nova camisa titular do Nashville SC 2024 é revelada pela Adidas para a MLS

Novo manto se junta ao modelo reserva, lançado na última temporada

by André Coutinho
Nova camisa titular do Nashville SC 2024 é revelada pela Adidas para a MLS
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi oficialmente apresentado o “615 kit”, a nova camisa titular do Nashville SC, assinada pela Adidas para a temporada 2024 da MLS, a Major League Soccer.

Como de praxe, a marca alemã lança apenas um uniforme novo por temporada para os clubes da liga, sendo que estes são utilizados em duas temporadas. Dessa forma, o manto reserva do time será o mesmo que foi lançado para a temporada passada.

Fotos: Divulgação/Nashville SC

Uniforme titular “615 kit” 24/25 (Home kit)

O manto reserva do Nashville foi batizado de “615 kit” e homenageia seus torcedores, que atingiram um público recorde na última temporada, além do maior estádio exclusivo de futebol (soccer), nos EUA e Canadá. Ele também celebra a individualidade dos fãs de Nashville e a cidade que todos eles chamam de lar, com uma collab bem legal com a artista Cymone Wilder, que criou patches exclusivos para os bairros da cidade, que podem ser customizados na camisa.

O manto traz o template padrão da marca alemã como base e tem o amarelo como predominante, com uma larga faixa horizontal azul marinho no peito, mesma cor das faixas laterais que se juntam na barra traseira, dorsais, das três listras nas mangas, das dorsais, da gola e dos punhos. Na nuca é colocado o nome do manto, estilizado, enquanto a jocktag pode ser customizada com os já citados patches dos bairros de Nashville (veja abaixo).

A Adidas estampa seu logo em amarelo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Nashville é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme titular, calção e meiões nas opções azul marinho e amarela.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

Veja também:

[+] Camisa reserva do Nashville SC 2023/24

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das nova camisa titular do Nashville SC 2024, assinada pela Adidas para a MLS? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!