Nova camisa de 125 anos do Eintracht Frankfurt 2024 Nike » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Eintracht Frankfurt lança camisa de 125 anos

Eintracht Frankfurt lança camisa de 125 anos

Manto é assinado pela Nike, fornecedora de material esportivo dos alemães

by André Coutinho
Eintracht Frankfurt lança camisa de 125 anos
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Eintracht Frankfurt completará 125 anos de fundação no próximo dia 8 de março e ganhou de presente da Nike, sua fornecedora de material esportivo, uma camisa especial.

O manto está sendo vendido em edição limitada, numa caixa especial. Além disso, a cada camisa vendida, serão doados 5 euros (aproximadamente 27 reais) ao museu do Eintracht.

Fotos: Divulgação/Eintracht Frankfurt

Camisa de 125 anos do Eintracht Frankfurt (125 years)

O manto, como praticamente todos lançados pela marca americana em alguma ocasião especial, é baseado no template mais batido dela: o Park VI. Porém, ele traz diversos detalhes interessantes.

Com fundo preto, ele traz na região frontal o certificado de fundação, em prata, com uma mensagem em homenagem aos 125 anos em dourado, sobre ela, no lugar do patrocinador máster. Na nuca, é escrito “fundação do clube em 8 de março de 1899”, com o nome da cidade logo abaixo, em dourado, numa versão retrô também. O logo da Bundesliga pode ser encontrado na manga direita, mas é totalmente preto para combinar com a camisa especial, ou seja, tom sobre tom.

A Nike estampa o Swoosh em dourado, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Eintracht Frankfurt é colocado no lado esquerdo, em uma de suas primeiras versões.

A camisa especial será apresentada em campo durante o jogo contra o Hoffenheim, no Deutsche Bank Park, no dia 10 de março. As mulheres do Eintracht e os sub-21 também a utilizarão, ambos no dia 9 de março, no jogo principal em Brentanobad contra o Bayern de Munique e no duelo Reno-Meno da liga regional contra o Mainz 05, respectivamente.

O Eintracht, nessas partidas, deve utilizar o calção e os meiões pretos do uniforme titular da temporada.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa de 125 anos do Eintracht Frankfurt 2024, assinada pela Nike? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!