Novas camisas do CD Palestino 2024 Capelli Sport » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Palestino 2024 são lançadas pela Capelli Sport

Camisas do Palestino 2024 são lançadas pela Capelli Sport

Novos uniformes serão usados no Campeonato Chileno e na Libertadores desta temporada

by André Coutinho
Camisas do Palestino 2024 são lançadas pela Capelli Sport
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Capelli Sport apresentou oficialmente as novas camisas do CD Palestino para a disputa da temporada 2024 do Campeonato Chileno e da Libertadores da América.

Na última temporada, a equipe terminou na quarta posição da competição nacional, ficando com a vaga na competição continental.

Fotos: Divulgação/CD Palestino

Uniforme titular 2024 (Home kit)

Camisas do Palestino 2024 são lançadas pela Capelli Sport

A camisa titular do Palestino tem o branco como cor de fundo e traz o tradicional listrado vertical com a parte central vermelha e duas verdes em seguida, todas com efeito de dissolução ao chegar à barra. As axilas são pretas, mesma cor da gola e dos quartetos de quadrados nos ombros. Os punhos são tricolores, em branco, verde e vermelho.

O escudo do Palestino é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Capelli ganha o lado direito. Ao centro é aplicado um símbolo nacionalista palestino. O patrocínio máster do Bank of Palestine, é aplicado em preto com bordas brancas. Nas costas, a maior parte do kit é branco, abrindo espaço para a numeração e nome dos atletas.

O uniforme para jogos como mandante se completa com calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 2024 (Away kit)

Camisas do Palestino 2024 são lançadas pela Capelli Sport

A nova camisa reserva é preta e traz um padrão de grade no corpo, em cinza, com as axilas em vermelho. Os punhos são novamente tricolores, enquanto a gola é preta. Os quartetos de quadrados nos ombros são brancos.

O escudo do Palestino é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Capelli ganha o lado direito. Ao centro é aplicado um símbolo nacionalista palestino.

Calção e meiões pretos completam o kit para jogos como visitante.

Uniforme três 2024 (Third kit)

/Camisas do Palestino 2024 são lançadas pela Capelli Sport

Já o terceiro manto do clube é uma homenagem ao Celtic, da Escócia, time que também tem um posicionamento a favor da Palestina. O design é inspirado no do time britânico, com o branco como predominante e seis faixas horizontais verdes na região frontal, com o mesmo padrão de grade do reserva em verde escuro. O preto aparece na gola, nas axilas, nos punhos e nos quartetos de quadrados nos ombros.

Camisas do Palestino 2024 são lançadas pela Capelli Sport

O escudo do Palestino é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Capelli ganha o lado direito. Ao centro são estampadas a bandeira da Palestina e o trevo de quatro folhas do Celtic.

O uniforme se completa com calção e meiões pretos.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do CD Palestino 2024, assinadas pela Capelli Sport? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!