Novas camisas do Deportivo Cuenca 2024 Lotto » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Deportivo Cuenca 2024 são lançadas pela Lotto

Camisas do Deportivo Cuenca 2024 são lançadas pela Lotto

Mantos serão utilizados no Campeonato Equatoriano e na Sul-Americana

by André Coutinho
Camisas do Deportivo Cuenca 2024 Lotto
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Lotto lançou oficialmente as novas camisas do Club Deportivo Cuenca para a temporada 2024, que serão utilizadas nas disputas do Campeonato Equatoriano e da Sul-Americana.

Na última edição do campeonato nacional, o time não fez uma campanha muito impressionante, tendo terminado o Torneo Apertura em oitavo lugar e o Clausura em 12º, mas, na soma, acabou sendo a quarta melhor equipe do país não classificada para a Libertadores, o que a garantiu a vaga para a Sula.

Fotos: Divulgação/Lotto

Uniforme titular 2024 (Home kit)

Camisas do Deportivo Cuenca 2024 Lotto

O manto titular do clube equatoriano é predominantemente vermelho e apresenta listras verticais no corpo, em um tom um pouco mais escuro, lembrando detalhe do escudo. A gola tem formato V e é amarela, mesma cor dos punhos, enquanto os ombros trazem faixas pretas, com contorno em amarelo, que se juntam na nuca e escápulas.

A Lotto estampa seu logo em branco nas mangas e seu logo com nome no centro do peito, enquanto o escudo do Deportivo Cuenca é colocado logo abaixo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme calção e meiões pretos.

Uniforme reserva 2024 (Away kit)

Camisas do Deportivo Cuenca 2024 Lotto

O manto reserva traz o mesmo design do titular, com o azul de fundo e as listras no corpo, num tom mais claro. A gola é dourada, assim como os punhos e o contorno das faixas nos ombros.

A Lotto estampa seu logo em dourado nas mangas e seu logo com nome no centro do peito, enquanto o escudo do Deportivo Cuenca é colocado logo abaixo, em uma versão azul e dourada.

Além disso, completam o uniforme calção e meiões azuis.

Uniforme três 2024 (Third kit)

Camisas do Deportivo Cuenca 2024 Lotto

Já o manto alternativo, que traz o mesmo design, é predominantemente grená, com as listras verticais num tom mais claro. A gola, os punhos e o contorno das faixas nos ombros têm a cor dourada.

A Lotto estampa seu logo em dourado nas mangas e seu logo com nome no centro do peito, enquanto o escudo do Deportivo Cuenca é colocado logo abaixo, em uma versão dourada e grená.

Além disso, completam o uniforme calção e meiões grenás.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Deportivo Cuenca 2024, assinada pela Lotto para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!