Nova camisa titular do FC Dallas 2024 Adidas MLS » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa titular do FC Dallas 2024 é lançada pela Adidas para a MLS

Camisa titular do FC Dallas 2024 é lançada pela Adidas para a MLS

Novo manto se junta ao modelo reserva lançado na temporada passada

by André Coutinho
Camisa titular do FC Dallas 2024 é lançada pela Adidas para a MLS
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente o “Afterburn Kit”, a nova camisa titular do FC Dallas para a disputa da MLS 2023, competição na qual as três listras tem exclusividade no fornecimento de material esportivo.

Assim como em outras temporadas da Major League Soccer, apenas um uniforme é trocado, sendo assim, o time do Texas muda apenas seu uniforme Home e mantém o Away kit da temporada passada.

Fotos: Divulgação/Adidas

Uniforme titular “Afterburn Kit” 24/25 (Home kit)

O novo kit titular do FC Dallas simboliza o próximo passo não apenas na jornada do clube, mas também na progressão de sua camisa em relação ao manto “Burn Baby Burn” do ano passado, que prestou homenagem ao seu nome original na MLS, Dallas Burn.

O novo manto traz como base o template padrão da marca para a temporada. Na região frontal há uma transição do azul royal para o vermelho, com faixas verticais em diversos tons com misturas das cores. Segundo o clube, esse efeito simula a situação de quando um jato precisa de um impulso extra para ser lançado de um porta-aviões, ultrapassar o MACH 1 ou escapar das armas inimigas. Para isso, ele usa seu pós-combustor (afterburn). As costas são lisas em vermelho, enquanto a manga direito e a dorsal direita são azuis. As faixas laterais que se juntam na barra traseira, as três listras nas mangas, contorno da gola e faixas nos punhos têm a cor branca.

A Adidas estampa seu logo em branco, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Dallas é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. A jocktag traz as iniciais LH de Lamar Hunt, antigo dono da franquia e grande entusiasta do esporte no estado do Texas. Na nuca, é colocada a bandeira do Texas.

Camisa titular do FC Dallas 2024 é lançada pela Adidas para a MLS

O uniforme para jogos como mandante se completa com calção e meiões azuis.

Veja também:

[+] Camisa reserva do FC Dallas 2023/24

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova camisa titular do FC Dallas 2024, assinada pela Adidas para a MLS? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!