Nova camisa reserva do CS Emelec 2024 Adidas » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa reserva do CS Emelec 2024 é lançada pela Adidas

Camisa reserva do CS Emelec 2024 é lançada pela Adidas

Novo manto "away" será usado na disputa da temporada

by André Coutinho
Camisa reserva do CS Emelec 2024 é lançada pela Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Apenas dois dias depois da titular, a Adidas apresentou oficialmente a nova camisa reserva do CS Emelec para a temporada 2024, em que a equipe disputa o Campeonato Equatoriano.

Ainda não houve um anúncio, com fotos ensaiadas e tudo mais, apenas ela sendo colocada na loja oficial do clube, que, na última temporada fez uma campanha ruim e ficou na parte debaixo da tabela, não conseguindo vaga em competições continentais.

Fotos: Divulgação/Emelec

Uniforme reserva 2024 (Away kit)

A nova camisa reserva do Emelec é baseado no template da Copa do Mundo 2022, com o fundo em cinza, e um padrão gráfico no corpo em dois tons de azul, em coloração mesclada, com diversos triângulos em cinza, como se tivessem sido recortados. A gola redonda e as três listras nas mangas são beges. As faixas laterais que se unem na barra traseira são cinza.

O escudo do Emelec é aplicado no lado esquerdo do peito, em sua versão atual padrão, enquanto o logo da Adidas ganha a cor bege no lado direito do peito, com contorno azul celeste.

Para completar, o novo uniforme para jogos como visitante dos Elétricos se completa com calção azul ou cinza e meiões cinzas.

Veja também:

[+] Camisa titular do Emelec 2024

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa reserva do CS Emelec 2024, assinada pela Adidas para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!