Camisa do Cádiz CF em homenagem à Marinha Espanhola » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Cádiz CF lança camisa em homenagem à marinha espanhola

Cádiz CF lança camisa em homenagem à marinha espanhola

Manto é assinado pela Macron, sua fornecedora de material esportivo

by André Coutinho
Cádiz CF lança camisa em homenagem à marinha espanhola
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron lançou oficialmente uma nova camisa especial para o Cádiz Club de Fútbol utilizar na restante da temporada 2023-2024, em homenagem à marinha espanhola.

Segundo o clube, “os laços estreitos entre Cádiz e a marinha espanhola remontam a mais de 500 anos, quando Magalhães partiu da vizinha Sevilha na primeira circunavegação do mundo, destinada a ser completada pelo navegador e explorador espanhol Juan Sebastián Elcano. O Juan Sebastián de Elcano, um majestoso veleiro nomeado em homenagem ao herói, foi lançado aqui em março de 1927 e transportou o rei Alfonso XIII de Cádiz à Málaga em sua primeira viagem. O Juan Sebastián de Elcano é o navio-escola da marinha espanhola. A embarcação ainda está baseada em Cádiz, onde é tripulada por cerca de uma centena de alunos da Escola Naval”.

Fotos: Divulgação/Macron

Uniforme especial do Cádiz CF 2024 (Special kit)

O manto especial traz um design em forma de pinceladas em dois tons de azul, representando as ondas do mar, sua profundidade e o movimento delas, no fundo branco. Os punhos são brancos, enquanto a gola é branca no fundo, com detalhes em azul marinho. Na nuca, é colocado um selo em homenagem ao histórico veleiro citado acima, junto do nome do navio, ‘Juan Sebastian de Elcano’ e um gráfico representando os famosos quatro mestres. Na jocktag, é colocado um quadrilátero azul marinho que traz uma impressão em corante de dois dos símbolos mais importantes e conhecidos do mundo da vela: uma âncora e uma rosa dos ventos.

A Macron estampa o Hero em azul marinho nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Cádiz é colocado no lado esquerdo, em uma versão azul e branca.

Além disso, completam o uniforme especial, calção e meiões azuis.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa especial do Cádiz CF em homenagem à marinha espanhola? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!