Nova bola da Nike para competições da CBF em 2024 é revelada
Camisas de Futebol » Uniformes » Nova bola da Nike para competições da CBF em 2024 é revelada

Nova bola da Nike para competições da CBF em 2024 é revelada

Novo modelo apareceu em vídeo do São Paulo e em treinos do Palmeiras

by André Coutinho
Bola do Brasileirão 2024 é revelada
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi revelada a nova bola da Nike para as competições da CBF em 2024, com a estreia marcada para o próximo domingo (4), pela Supercopa do Brasil, entre Palmeiras x São Paulo, mas que também será usada durante a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

O modelo foi conhecido através de fotos e vídeos publicados pelo Palmeiras e pelo São Paulo FC, que já treinam com a novidade para o duelo do final de semana, no entanto, um modelo mais “popular” da bola, conhecido como “Academy” já está à venda em algumas lojas, como a Bayard.

Fotos: Bayard, SPFC TV e Cesar Greco/Palmeiras

Bola da Nike para a Supercopa 2024 (Super Cup ball)

Bola da CBF 2024 Nike

A bola oficial de jogo da Nike para a temporada, vai estrear na Supercopa do Brasil e traz o contorno dos painéis circulares em verde, enquanto o Swoosh da Nike e a “fita” da CBF trazem a cor verde limão.

Na questão tecnológica, a AerowSculpt ainda é a tecnologia principal, que promove o movimento do ar ao redor da bola em vez de agarrar sua superfície, reduzindo a oscilação para um voo mais previsível e consistente.

Além disso, a Nike Flight também reaproveita a tinta 3D Nike All Conditions Control (ACC), usando o layout de tinta 3D para imprimir estrategicamente “micro flaps” ao longo ao Nike AerowSculpt.

Bola “Academy” Nike para a CBF 2024

A nova bola na versão “Academy”, já está à venda em algumas lojas, como a Bayard, tem como base o modelo Flight, com o branco de fundo e painéis em forma de círculos azuis, com contorno amarelo. O Swoosh da Nike é disposto em verde, enquanto uma “fita” azul celeste traz o escudo da CBF no interior.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova bola da Nike para a CBF, que será usada no Brasileirão, Copa do Brasil e Supercopa do Brasil em 2024? Compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!