Nova bola da final da Women's Champions League 2024 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Bola da final da UEFA Women’s Champions League 2024 é lançada

Bola da final da UEFA Women’s Champions League 2024 é lançada

Adidas se inspirou na arquitetura do estádio San Mamés

by André Coutinho
Bola da final da UEFA Women's Champions League 2024 é lançada
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A adidas apresentou nesta segunda-feira (5/2), a bola oficial da final e da fase eliminatória da UEFA Women’s Champions League 2024.

O novo modelo traz inspiração no estádio San Mamés, casa do Atlhletic de Bilbao e da final da competição, no dia 25 de maio.

Fotos: Divulgação/Adidas

Bola da final da UWCL 2024 (UWCL’s final ball)

A bola apresenta um design inspirado nas geometrias urbanas disruptivas de Bilbao, a cidade-sede da final, com o tradicional padrão de estrela incorporando as formas icônicas da arquitetura e o estádio San Mamés. Isso é feito nas cores preta, cinza e laranja, esta última utilizada também nos logos da Adidas e da competição.

Além do novo design, a bola apresenta uma gama de tecnologias de desempenho da adidas, incluindo uma inovadora textura de superfície PRISMA que oferece aos melhores jogadores da Europa ainda mais precisão com a bola. O revestimento de textura exterior, consistente em todas as bolas oficiais da UEFA Women’s Champions League, oferece aderência segura e controle completo, enquanto a construção sem costuras e termicamente ligada garante o melhor desempenho. 

Dando continuidade à parceria contínua da Adidas com a Common Goal, 1% das vendas líquidas globais das bolas será doado para iniciativas que impulsionam mudanças sociais duradouras para comunidades carentes, ajudando a criar um futuro melhor e mais inclusivo através do futebol.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova bola da final da UEFA Women’s Champions League 2024, assinada pela Adidas? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!