Adidas lança coleção "Spark Gen10s" para Messi » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Adidas lança coleção “Spark Gen10s” para Messi

Adidas lança coleção “Spark Gen10s” para Messi

Lançamento engloba camisas, tênis e chuteira

by André Coutinho
Adidas lança coleção Spark Gen10s para Messi
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou uma nova coleção especial para Lionel Messi, seu principal representante, inspirada pelo amor de Leo pela Seleção Argentina e pela história que atravessa a Albiceleste, batizada de “Spark Gen10s”.

Neste lançamento, o produto principal é o par de chuteiras “X Crazyfast Messi ‘Spark Gen10s'”, mas também foram lançadas camisas e um tênis especial Samba.

Fotos: Divulgação/Adidas

Camisas Adidas x Messi “Spark Gen10s”

Foram lançadas duas versões inspiradas nos uniformes tradicionais da Seleção Argentina, ambos com o mesmo design, alterando somente as cores. O primeiro é branco e traz duas listras verticais azul celeste na região frontal, com um efeito de ondas nas beiradas. As três listras nos ombros e o contorno dos arcos nas laterais, inspirado no novo template da marca para a temporada, são dourados.

Já o segundo modelo traz cores inspiradas no modelo mais tradicional away da Albiceleste, eternizado por Diego Maradona em 1986. O manto é azul royal e traz as listras em um tom mais escuro. As três listras nos ombros são dourados, mesma cor do contorno dos arcos laterais, que neste modelo é mais aparente, por serem brancos.

Em ambos os modelos, a Adidas estampa seu novo logo em dourado no centro do peito, mesma cor do logo oficial de Messi, disposto logo abaixo.

Chuteira “X Crazyfast Messi ‘Spark Gen10s'”

Adidas lança coleção Spark Gen10s para Messi

A nova chuteira de Lionel Messi já foi utilizada pelo craque no amistoso do Inter Miami contra o Newell’s Old Boys, seu clube de infância. O design mostra o X Crazyfast decorado com um azul profundo contra o branco, enquanto um toque de ouro percorre o acabamento nas laterais e mediais da chuteira como um aceno às vitórias conquistadas com a camisa histórica da seleção argentina.

O logo de Messi fica sutilmente no antepé, enquanto a palavra “Messi” marca a parte superior. Por fim, a palmilha detalha o legado inerente ao que significa jogar pela Argentina, homenageando cada um dos três anos desde que conquistou a Copa do Mundo FIFA.

Tênis Samba “Spark Gen10s”

Já o modelo de tênis Samba é o mais casual da coleção, e é inspirado nas chuteiras vistas acima. Eles combinam uma parte superior branca com três listras azul-celeste, uma língua azul e detalhes dourados. Em vez do “Samba” escrito no cabedal, os tênis apresentam nome de Messi em dourado. Completando o visual exclusivo, o logo de Messi é colocado na língua e gravado na área traseira.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova coleção “Spark Gen10s” de Lionel Messi, assinada pela Adidas? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!