Adelaide United e Melbourne Victory lançam camisa "Pride" » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Adelaide United e Melbourne Victory lançam camisa “Pride”

Adelaide United e Melbourne Victory lançam camisa “Pride”

Mantos serão utilizado durante a Pride Cup

by André Coutinho
Adelaide United e Melbourne Victory lançam camisa Pride
Compartilhe este link em suas redes sociais:

No próximo dia 9 de março, Adelaide United e Melbourne Victory disputarão um jogo pela A-League, principal liga da Austrália, que fará parte das celebrações do Orgulho LGBTQIA+ da liga, valendo a chamada “Pride Cup”.

Para isso, as equipes lançaram camisas especiais, que serão utilizadas durante a partida. O curioso é que ambas são brancas, então é possível que algo mude até lá.

Fotos: Divulgação/Adelaide United e Divulgação/Macron

Camisa “Pride” do Adelaide United 2024 (Pride jersey)

Adelaide United e Melbourne Victory lançam camisa Pride

O manto do Adelaide United foi desenhado pela artista local Mali Isabel, “trazendo uma intrincada história de existência, vida, terra e amor. Serve como um lembrete profundo de que a vida abrange uma infinidade de experiências, emoções e perspectivas, formando um mosaico rico e diversificado”, segundo palavras do clube.

Adelaide United e Melbourne Victory lançam camisa Pride

O manto é predominantemente branco e traz listras nas laterais e nos ombros que têm em seu interior a obra “Our Limitless Layers of Life” (Nossas camadas ilimitadas de vida), da artista, com as cores do arco-íris, também vista na numeração. Já a camisa de goleiro traz a obra em todo o corpo e numeração branca.

Adelaide United e Melbourne Victory lançam camisa Pride

A UCAN, fornecedora de material esportivo do clube, estampa seu logo no centro do peito, enquanto o escudo do Adelaide vai no lado esquerdo, em uma versão azul marinho vazada. O logo da A-League é disposto no lado direito, na mesma cor.

Completam o uniforme, calção azul marinho com a faixa colorida nas laterais e meiões brancos.

Camisa “Pride” do Melbourne Victory” 2024 (Pride jersey)

O manto do Melbourne é predominantemente branco e apresenta como destaques a gola redonda e os punhos, que trazem as cores do arco-íris, assim como o patrocinador máster e a numeração. Na nuca são escritas as palavras “Inclusão + orgulho” e “liderança”.

A Macron, fornecedora de material esportivo do clube, estampa seu logo no centro do peito, em arco-íris, enquanto o escudo do Melbourne vai no lado esquerdo, em uma versão azul marinho vazada. O logo da A-League é disposto no lado direito, na mesma cor.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Adelaide United e Melbourne Victory para a Pride Cup 2024? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!