Novas camisas do São Raimundo EC 2024 SJ Sports » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do São Raimundo EC 2024 são reveladas pela SJ Sports

Camisas do São Raimundo EC 2024 são reveladas pela SJ Sports

Mantos serão utilizados no Campeonato Amazonense

by André Coutinho
Camisas do São Raimundo 2024 SJ Sports
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A SJ Sports lançou oficialmente as novas camisas do São Raimundo Esporte Clube para a temporada 2024, em que a equipe disputa novamente o Campeonato Amazonense.

O Tufão, um dos clubes mais tradicionais do estado do Amazonas, retorna à elite após o vice-campeonato da Série B em 2023.

Fotos: Divulgação/SJ Sports

Uniforme titular 2024 (Home kit)

O manto titular da equipe tem a cor branca como predominante e apresenta quatro listras verticais azuis, com um padrão camuflado. Nas costas, essas listras aparecem somente na barra. A gola V é branca, com um contorno interno azul, mesma cor dos punhos. Na nuca, é colocado um selo com uma coroa e a alcunha Rei do Norte, junto dos anos 1999, 2000 e 2001, nos quais conquistou a chamada Copa Norte. Na barra ainda é colocado a figura do Tufão, apelido do time.

A SJ Sports estampa seu logo em azul, no lado direito do peito, enquanto o escudo do São Raimundo é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 2024 (Away kit)

O manto reserva traz o mesmo design do titular, agora com o azul royal no lugar do branco, numa tonalidade mais escura do que a das listras verticais. A gola V é azul royal e tem o contorno interno em branco. Os punhos são azuis royal.

A SJ Sports estampa seu logo em branco, no lado direito do peito, enquanto o escudo do São Raimundo é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas do São Raimundo EC 2024, assinadas pela SJ Sports? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!