Novas camisas do Operário Ferroviário 2024 Karilu » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Operário Ferroviário 2024 são lançadas pela Karilu

Camisas do Operário Ferroviário 2024 são lançadas pela Karilu

Manto serão utilizados no Paranaense e na Série B

by André Coutinho
Camisas do Operário Ferroviário 2024 são lançadas pela Karilu
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Karilu lançou oficialmente as novas camisas do Operário Ferroviário Esporte Clube para a temporada 2024, em que a equipe disputa novamente o Campeonato Paranaense, além da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na última temporada, a equipe foi eliminada nas semifinais do estadual, pelo Cascavel, enquanto que conquistou o acesso de volta à segunda divisão nacional ao bater o São Bernardo na Série C.

Fotos: Divulgação/OFEC

Uniforme branco 2024 (Home kit)

O clube tem como manto titular tradicional o listrado em preto e branco, segundo ele próprio “como forma de destacar que as diferentes raças sempre terão vez na agremiação”. No entanto, esse manto não foi apresentado neste momento.

O clube informou que todos os modelos dos uniformes de linha deste ano apresentam listras, variando apenas os tons. No caso da camisa branca, essas listras são praticamente imperceptíveis, tampadas pelos vários patrocinadoras. A gola e os punhos também têm a cor predominante.

A Karilu estampa uma versão preta de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Operário Ferroviário é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme preto e cinza 2024 (Away kit)

O outro modelo lançado traz um design listrado em preto e cinza, com gola V e punhos pretos. Porém, o grande destaque dele é a numeração, que traz muitos patrocinadores no interior, se já não bastassem aqueles presentes na camisa.

A Karilu estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Operário Ferroviário é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Operário Ferroviário 2024, assinadas pela Karilu? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!