Novas camisas do Fluminense-PI 2024 Onix Sports » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Fluminense-PI 2024 são reveladas pela Onix Sports

Camisas do Fluminense-PI 2024 são reveladas pela Onix Sports

Mantos serão utilizados no Piauiense e na Série D

by André Coutinho
Camisas do Fluminense-PI 2024 são reveladas pela Onix Sports
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Onix Sports lançou oficialmente as novas camisas do Fluminense Esporte Clube, do Piauí, para a temporada 2024, em que a equipe disputa, além do Piauiense, a Série D do Campeonato Brasileiro.

Em 2023, o Tricolor foi vice-campeão estadual, perdendo para o Altos na final. Já no nacional, terminou em último no Grupo A2 e foi eliminado na primeira fase.

Fotos: Divulgação/FEC

Uniforme titular 2024 (Home kit)

O manto traz um design que, embora inspirado no manto tradicional do Tricolor das Laranjeiras, tem suas especificidades. A começar que a cor predominante é o verde, com duas faixas verticais grenás no corpo, ambas com duas listras mais finas na cor branca. As mangas são grenás também e trazem punhos tricolores, mesmo padrão da nuca. Além disso, o manto é coberto por um embossing.

A Onix estampa seu logo em branco, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Fluminense é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção verde e meiões grenás.

Uniforme reserva 2024 (Away kit)

O manto reserva é predominantemente branco e traz uma faixa tricolor vertical centralizada no peito, com término em seta. A continuação dessa faixa vai nas costas, na barra. A nuca também é tricolor.

A Onix estampa seu logo em grená, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Fluminense é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme três 2024 (Third kit)

O manto alternativo é predominantemente grená e traz um arco branco no lado direito do peito, que junta-se a manga do mesmo lado. Nele, são colocadas duas curvas verdes. A nuca traz a cor branca, com uma fina linha verde. O punho esquerdo tem uma tonalidade mais clara do grená e traz uma fina linha branca, enquanto o direito é branco, com a linha em grená.

A Onix estampa seu logo em grená, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Fluminense é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões grenás.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas do Fluminense-PI 2024, assinadas pela Onix Sports? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!