Novas camisas do Confiança 2024 Super Bolla » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Confiança 2024 são reveladas pela Super Bolla

Camisas do Confiança 2024 são reveladas pela Super Bolla

Mantos serão utilizados no Sergipano e Brasileiro Série C

by André Coutinho
Camisas do Confiança 2024 Super bolla A
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Super Bolla apresentou as novas camisas do Confiança para a temporada 2024, em que o time disputa o Campeonato Sergipano e o Brasileirão da Série C.

Na última edição do estadual, o time de Aracaju terminou com o vice-campeonato, enquanto que, no nacional, ficou na 9ª posição, sendo eliminado na primeira fase.

Fotos: Divulgação/Super Bolla

Uniforme titular 2024 (Home kit)

A camisa titular do Confiança homenageia Aracaju. Ele é predominantemente azul, num gradiente do royal para o marinho. O selo que é aplicado nas camisas de jogo apresenta além do tema da coleção, também o mapa de Aracaju com o Dragão “protegendo, simbolizando a força e a garra com que o confiança defende sua cidade”. A gola redonda é azul e tem a nuca na cor branca, enquanto os punhos tem detalhes e linhas brancas.

A Super Bolla estampa seu logo em branco, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Confiança é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

Uniforme reserva 2024 (Away kit)

A camisa reserva do Confiança faz uma homenagem ao mar de Aracaju com um grafismo que remete ao movimento das ondas é aplicado em todo o corpo da camisa branca. A gola redonda tem a frente em azul, mesma cor de detalhes nos punhos. O selo do Dragão de Aracaju é colocado novamente na barra.

A Super Bolla estampa seu logo em azul, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Confiança é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como visitante, calção e meiões brancos.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Confiança 2024, assinadas pela Super Bolla para a temporada? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!