Novas camisas da ADT 2024-2025 New Athletic » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da ADT 2024 são lançadas pela New Athletic

Camisas da ADT 2024 são lançadas pela New Athletic

Mantos serão utilizados nas disputas do Campeonato Peruano e da Sul-Americana

by André Coutinho
Camisas da ADT 2024 são lançadas pela New Athletic
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A New Athletic lançou oficialmente as novas camisas da ADT, Asociación Deportiva Tarma, para a temporada 2024, em que a equipe disputa novamente o Campeonato Peruano e a Copa Sul-Americana.

Na última edição do campeonato nacional, o clube terminou o Torneo Apertura na 14ª posição na tabela de classificação, enquanto que, no Clausura, foi o quinto, garantindo a vaga para o continental.

Fotos: Divulgação/New Athletic

Uniforme titular 2024 (Home kit)

O manto titular da equipe é predominantemente azul celeste e traz na região frontal um padrão gráfico inspirado no Carnaval Tarmeño. O branco é presente na gola, em faixas nos ombros e nos punhos, com detalhes dourados. Na nuca, é colocado o lema de Tarma, em branco, enquanto que na barra vai um selo especial em homenagem aos 486 anos da fundação espanhola de Tarma.

A New Athletic estampa seu logo em branco, no lado direito do peito, e em larga escala nas costas. O escudo da ADT é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção branco e meiões azuis.

Uniforme reserva 2024 (Away kit)

Já o manto reserva homenageia o título da Copa do Peru de 1979, é predominantemente branco e traz o mesmo padrão gráfico de carnaval na região frontal, junto de uma faixa vertical azul celeste no lado direito do corpo. A gola e os punhos têm a cor branca e detalhes em azul royal.

A New Athletic estampa seu logo em azul, no lado direito do peito, e em larga escala nas costas. O escudo da ADT é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como visitante, calção azul e meiões brancos.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas da ADT para a temporada 2024, assinadas pela New Athletic? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!