Nova camisa "eSports" do Marseille 2024 PUMA » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa “eSports” do Olympique de Marseille 2024 é lançada pela PUMA

Camisa “eSports” do Olympique de Marseille 2024 é lançada pela PUMA

Manto será utilizado pela equipe de EA FC24 que disputa a eLigue 1

by André Coutinho
Camisa eSports do Olympique de Marseille 2024 é lançada pela PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Os eSports têm crescido em popularidade nos últimos anos, tanto que os próprios clubes de futebol vêm criando equipes de jogos eletrônicos. O Olympique de Marseille é um desses e a PUMA apresentou a nova camisa especial do time francês usar em 2024.

As peças serão usadas pelos jogadores de EA FC24 (antigo FIFA), na disputa da eLigue1 Uber Eats e estão sendo vendidas na loja oficial do clube.

Fotos: Divulgação/OM

Camisa eSports Marseille 2024 ( eSports kit)

A camisa do Marseille para a sua equipe de jogos eletrônicos é predominantemente branca e traz paralelogramos no corpo, em cinza e azul celeste, mesma cor da gola redonda. Os punhos trazem a cor junto do azul marinho, com uma grade no interior, que faz uma referência à tecnologia, chips e etc.

A PUMA estampa o felino em azul marinho, nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Olympique é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. O nome “Team BDS” é colocado na nuca.

O novo manto especial foi lançado em edição limitada de apenas 600 unidades e está sendo vendido na loja oficial do time francês 80 libras (498 reais aproximadamente).

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da camisa eSports do Olympique de Marseille 2024, lançada pela PUMA? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!