Nova camisa branca do Vasco da Gama 2024-2025 Kappa » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa branca do Vasco da Gama 2024-2025 é lançada pela Kappa

Camisa branca do Vasco da Gama 2024-2025 é lançada pela Kappa

Novo uniforme reserva para a temporada é oficialmente lançado

by André Coutinho
Camisa branca do Vasco da Gama 2024-2025 é lançada pela Kappa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kappa apresentou oficialmente a nova camisa branca do Vasco da Gama para a temporada 2024-2025, em que a equipe disputa o Carioca, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série A.

O uniforme vai estrear nesta quinta-feira (25/01), na partida diante do Madureira, às 21h30, em São Januário, pelo estadual. Ela terá uma logo da AACD no peito. As 11 camisas dos titulares no confronto serão leiloadas em parceria com a “Play For a Cause” e o valor arrecadado será destinado a instituição, que é referência em ortopedia e na reabilitação de pessoas com deficiência física há mais de 70 anos.

Fotos: Divulgação/Vasco da Gama

Uniforme reserva 24/25 (Away kit)

A nova camisa reserva do Vasco da Gama para a temporada é inspirada nos modelos utilizados pelo clube entre 1997 e 2000, anos em que conquistou dois Campeonatos Brasileiros, Libertadores e Copa Mercosul. Ela é branca e traz a tradicional faixa diagonal preta cortando o manto na frente, com contorno vermelho, como era utilizado na época. Nas mangas são colocadas faixas pretas, como na camisa de 1999. A gola é V com sobreposição na cor preta com uma faixa branca centralizada, mesmo padrão dos punhos.  Outro detalhe interessante é a textura da camisa, que reproduz o tecido “quadriculado” da camisa de 2000.

No peito, o a cruz vermelha é aplicada dentro da faixa, no lado esquerdo, enquanto o logo da Kappa é visto em preto no centro, e enfileirado, com várias versões pretas e uma branca nas mangas, dentro das faixas.

O uniforme para jogos como visitante cruzmaltino se completa com calção e meiões também brancos.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa branca do Vasco da Gama 2024-2025, assinada pela Kappa? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!