Augsburg abre concurso para sua camisa titular 2025-2026 » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Augsburg abre concurso para sua camisa titular 2025-2026

Augsburg abre concurso para sua camisa titular 2025-2026

Equipe alemã publicou as regras no site oficial

by André Coutinho
Augsburg abre concurso para sua camisa titular 2025-2026
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O FC Augsburg lançou um novo concurso para que os torcedores desenhem sua nova camisa titular para a temporada 2025-2026, que será produzida pela Mizuno.

O time, que atualmente disputa a Bundesliga, elite do futebol alemão, criou um site oficial com as regras para a participação.

Fotos: FC Augsburg

O concurso de camisas do FC Augsburg foi lançado em colaboração com a fornecedora japonesa sob o lema “Nossas cores, seu design”.

O pré-requisito para participação é que o desenho seja submetido em arquivo de imagem digital (PDF, JPG ou PNG) através do site oficial na ferramenta online disponibilizada para o efeito, com o nome, endereço de e-mail, número de telefone e nome do arquivo. O design deve ter sido feito pelo torcedor e não deve ter sido publicado ou ter ganhado qualquer prêmio em outros concursos. Além disso, é proibido o uso de Inteligência Artificial ou programas 3D na composição.

Augsburg abre concurso para sua camisa titular 2025-2026

Os modelos podem ser baixados na página oficial, nos formatos PDF, Illustrator (.ai) e Photoshop (.psd). Depois de baixar, o torcedor cria nele o design desejado e depois carrega-o usando a ferramenta online, fornecendo seus dados pessoais.

O clube definiu algumas regras, como utilizar o modelo definido como base e o branco como cor principal. O torcedor deve considerar os espaços do escudo, do logo da Mizuno e dos patrocinadores, com um espaço protegido de 1 cm. Os designs de superfície total que passam por baixo dos logotipos só podem ser considerados se forem tonais.

Os trabalhos podem ser entregues até o dia 13 de fevereiro. A partir daí, um júri selecionará os melhores designs de todas as inscrições.

Depois, de 18 de março a 1º de abril, ocorrerá a votação online, exclusiva para os sócios, que decidirá a camisa titular do FC Augsburg para a temporada 2025/2026 da Bundesliga. O modelo vencedor só será conhecido em 2024, no lançamento dele.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Augsburg lançar um concurso para definir sua nova camisa titular para a temproada 2025-2026? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!